Galápagos Jogos promove o primeiro Torneio Nacional de Star Wars X-Wing

A Galápagos Jogos – principal editora de board game e card game do país – realiza o primeiro Torneio Nacional de Star Wars X-Wing, nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Feller Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

O torneio que já acontece na América do Norte, Europa e Oceania, agora ganha tamanho nacional e reúne competidores de todas as regiões do Brasil para simularem combates espaciais e criarem estratégias de movimentos e manobras com miniatura de naves incríveis e colecionáveis do sucesso de bilheterias: o filme Star Wars.

torneioXWing

Trouxemos o torneio para o Brasil por ser uma ótima oportunidade dos jogadores do país todo se conhecerem e trocarem experiências sobre o X-Wing. Queremos aproximar a comunidade e difundir cada vez mais os jogos”, afirma Ricardo Kuma, diretor de marketing da Galápagos Jogos.

Galápagos afirma também que o Brasil está absorvendo a cultura dos board games e, eventos como o Torneio Nacional de Star Wars X-Wing, podem ajudar na difusão do hobbie e mostrar que os jogos evoluíram muito e não se limitam ao público infantil. “Nosso evento já começa sendo o terceiro maior do mundo, então estamos muito empolgados com o engajamento da comunidade“, afirma o executivo.

As inscrições para a primeira edição do Torneio Nacional de Star Wars X-Wing se encerram no dia 26 de agosto. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Mais informações, acesse o site oficial da Galápagos Jogos.