DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online serão lançados para Xbox Series X e PS5

The Elder Scrolls Online e DOOM Eternal chegarão ao Xbox Series X e ao PlayStation 5! Os jogadores que já tiverem ou comprarem qualquer um dos títulos no Xbox One ou PlayStation 4 poderão atualizar gratuitamente para as versões de Xbox Series X e PlayStation 5, respectivamente, quando essas versões estiverem disponíveis. Além disso, o time da Bethesda está trabalhando para assegurar que ambos os títulos tenham suporte à retrocompatibilidade quando os novos consoles forem lançados.

Teremos mais informações para compartilhar nas próximas semanas e meses sobre The Elder Scrolls Online e DOOM Eternal no Xbox Series X e PlayStation 5, incluindo janelas de lançamento e listas de melhorias. E, enquanto não temos novidades para compartilhar sobre o nosso catálogo de outros títulos, podemos confirmar que estamos comprometidos em oferecer atualizações gratuitas para aqueles que tenham jogos da Bethesda na geração atual e que levaremos para a próxima geração de consoles.

Finalmente, certifique-se de sintonizar no canal oficial da Bethesda no Twicth para acompanhar a QuakeCon at Home, de 7 a 9 de agosto, para mais informações sobre os jogos da Bethesda.