Halo Infinite tem lançamento adiado para 2021

Halo Infinite, um dos principais títulos de lançamento no novo Xbox Series X, foi adiado para 2021. Através de sua conta oficial no Twitter, o perfil oficial da franquia Halo confirmou que o jogo foi adiado para o próximo ano para “entregar a experiência Halo mais ambiciosa já feita”. Abaixo, é possível ver a postagem original no Twitter:

Segue a nota traduzida:

Hoje, gostaríamos de compartilhar uma importante atualização no desenvolvimento de Halo Inifite com a nossa comunidade. Tomamos a difícil decisão de alterar nosso calendário de lançamento para 2021, garantindo que a equipe tenha o tempo adequado para entregar a vocês uma experiência de Halo que cumpra com nossa visão.

Esta decisão é resultado de múltiplos fatores que contribuíram para desafios no desenvolvimento, incluindo os impactos causados pelo COVID, que afetou a todos neste ano. Reconheço o trabalho duro de nossa equipe na 343 Industries, sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou o sucesso geral do jogo para enviá-lo no prazo das festividades de fim de ano.

Sabemos que isso será uma decepção para muitos de vocês e todo nos envergonhamos desse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade tem demonstrado ao longo desde anos foram incríveis e inspiradores. Não queríamos nada mais do que jogar nosso jogo com a comunidade neste fim de ano. O tempo extra nos permitirá implementar melhorias para entregar o Halo mais ambicioso de todos, com a qualidade que nossos fãs esperam.

Obrigado por seu apoio e compreensão.

Chris Lee,
Head Studio, Halo Infinite.

Fonte: Pizza Fria.