“Diablo III: Ultimate Evil Edition” está em desenvolvimento simultâneo para PS4 e Xbox One.

Novo pacote está sendo feito simultaneamente para X-One e PS4. – Foto: Divulgação

Em entrevista recente ao site Videogamer, Alex Mayberry, um dos produtores da Blizzard, confirmou que a nova versão de Diablo III: Ultimate Evil Edition, está em produção simultânea para Playstation 4 e Xbox One.

“Já fizemos isso com o Xbox 360 e PS3, então nosso time sabe como trabalhar ao mesmo tempo com dois consoles”ressalta o produtor, que disse fazer mais sentido desenvolver o game simultaneamente, mas o fato é que, mesmo confirmando a versão de Xbox One, nenhuma data foi confirmada até o momento.
“Não sei como estamos com a Microsoft agora. Então não posso comentar esse contrato. O desenvolvimento para ambas as plataformas está sendo feito simultaneamente, então a versão para o Xbox One não deverá ficar para trás [do lançamento]”. Vale lembrar que, a versão original do game havia sido anunciada (na época), apenas para PS3, e só recebeu um port para o Xbox 360 bem depois do lançamento.

Resta saber agora, se a nova expansão do jogo –  que deve integrar o pacote Ultimate Evil, fará com que os fãs e entusiastas do game, gastem mais uma grana com o jogo.

Fonte: Videogamer / Baixaki Jogos