Crescem os rumores sobre presença de atriz que viveu Quiet em “Death Stranding”

Death Stranding é um projeto que ainda reserva muitas surpresas. Dentre elas, alguns nomes cotados para o elenco da trama.

Alguns nomes como Mads Mikkelsen e Norman Reedus já estão confirmados, mas rumores apontam que Stephanie Jooster – que deu vida à personagem Quiet em MGSV: The Phantom Pain – pode estar envolvida no game.

Essa não é a primeira vez que o nome da atriz é relacionado ao novo projeto de Hideo Kojima. A primeira vez, foi após uma entrevista na Dutch Comic Con 2017, onde ao ser perguntada se estaria no próximo game de Kojima, ela disse “não poder falar sobre o assunto“.

Dessa vez, a atriz publicou uma foto em sua conta no Twitter ao lado de um outdoor com a foto de Mads Mikkelsen, que estará no game, e que foi o suficiente para que o rumor ganhasse força.
Outro ponto interessante sobre o rumor da presença de Jooster em Death Stranding, é que Kojima gosta de trabalhar com pessoas com quem já teve contato no passado, como foi o caso de David Hayter, que por anos, foi o dublador oficial de Snake, em MGS.

Outra situação que ocorreu recentemente, e que pode indicar a presença dela no projeto, foi uma postagem da conta oficial de Mikkelsen, onde foi postado um artigo sobre o tweet de Jooster.
No entanto, no mesmo dia, a publicação foi deletada do perfil.

Ainda não há qualquer fonte ligada a Kojima Productions que confirme a presença da atriz no game.

Fonte: Eurogamer