Mulher-Maravilha 1984: novo trailer traz visual da Mulher-Leopardo

O novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984” foi divulgado durante o DC Fandome, que ocorreu neste sábado (22). O evento contou com a presença de Gal Gadot, Chis Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig e a diretora do longa, Patty Jenkins.

Um os pontos principais do trailer foi a luta da heroína contra a vilã Mulher-Leopardo, uma das mais clássicas vilãs de Mulher-Maravilha.

Durante o evento, houve a participação especial de Lynda Carter, atriz que viveu a Mulher-Maravilha no seriado de 1975. Durante a conversa, ela contou que sua filha ficou emocionada com a interpretação de Gadot, dando vida a personagem que eternizou sua mãe na história do entretenimento.

Você é uma Mulher-Maravilha da vida real, e eu não poderia ser mais grata de ter suas orientações. Obrigada por tudo o que você tem feito por mim e para o mundo“, disse Gadot, em agradecimento aos elogios de Carter.

Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência direta do filme de 2017 e tem estreia agendada para outubro. O filme estava previsto originalmente para ser lançado em 05 de junho, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, havia sido postergado para agosto.

Fonte: UOL Entretenimento