Gotham Knights é revelado durante DC Fandome

Foi anunciado durante o DC Fandome – mega-evento online sobre os principais projetos da DC / Warner – o novo jogo produzido pela WB Games Montreal.

Batizado de “Gotham Knights“, o novo jogo parece ser uma sequência direta de “Batman: Arkham Knight“, lançado em 2015. Sem a presença do Homem-Morcego, a tarefa de combater o crime na cidade de Gotham agora são dos herdeiros da Bat-família.
Podendo assumir o papel de Capuz Vermelho, Robin, Asa Noturna e Bat-Girl, o jogador terá a árdua tarefa de combater o crime ao lado de um amigo. Além do anúncio, o game também ganhou um gameplay de quase oito minutos, mostrando um pouco do coop, combate e até uma batalha contra o vilão Sr. Frio:

Durante a gameplay, um detalhe chamou bastante a atenção dos fãs: a presença de indicadores de níveis de inimigos e a quantidade de dano causada neles, o que levanta a hipótese de que o jogo se trata de um “jogo como serviço” tal qual Destiny ou The Division. Já outros, apostam que o jogo terá um foco cooperativo com elementos de RPG.

Gotham Knights chega em 2021 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte: The Enemy / Youtube