Angus T. Jones não está mais em “Two And a Half Man”… Mas será que isso é por sua nova posição religiosa?!

Olá meus amigos e amigas Nerds! Tudo bom com vocês?!… Que bom!

Recentemente, o mundo das séries de TV sofreu mais um abalo sísmico. Seriam sinais do Apocalipse?! Bom, não sabemos.
O caso é que Angus T. Jones, que interpreta Jake, na série Two And a Half Man (Dois homens e meio, via SBT), deu algumas declarações polêmicas, devido a sua conversão na Igreja Adventista do Sétimo Dia, pedindo para as pessoas que PARASSEM DE ASSISTIR A SÉRIE!!!

Opinião – Posicionamento completamente antiprofissional

Mas será que isso realmente tem a ver com a conversão do rapaz?!
Analisando friamente, eu diria que isso é algo ambíguo: Pode ser que, ao entrar para a Igreja, Angus tenha sofrido uma lavagem cerebral, ou até mesmo, ter interpretado todos esses anos como algo realmente fútil e desprezível.
O importante, é que nessa nova empreitada, o cara está de bem com a vida, e se ele acha que aquilo que faz desde a infância já não satisfaz mais suas convicções, é hora de pular da barca.
E o outro lado temos o fator ENCHEÇÃO DE SACO! Pessoas o tempo todo enchem o saco do que fazem, afinal, são mais de 10 anos no mesmo personagem (Nem o Mocotó, da Malhação, durou tanto assim!), e vendo as coisas bem de modo mais amplo, talvez o que ele queira são novas oportunidades, novos desafios, novas empreitadas (e também, por que sem Charlie Sheen, a série já não é mais a mesma coisa, e as melhores piadas eram dele). Claro, se eu ganhasse ainda $300,000 (que é o que ele ganhava POR EPISÓDIO GRAVADO!!) ai eu até repensaria isso.

Mas o fato é que, por conta de todas essas declarações, ele acabou sendo “afastado” da série, e ao que tudo indica, não retornará.
Boatos estariam rolando de que a pessoa que preencheria a lacuna de Angus, seria a cantora Teen e Hanna Montana nas horas vagas, Miley Cyrus (… OK!)

Mas enfim, seja como for, a série perde mais um dos personagens que deram inicio ao projeto, e Chuck Lorre (produtor da série), precisa pensar em uma nova ideia, mas não para Two And a Half Man, pois a série morreu, junto com Charlie. Jake agora, é apenas a flor deixada em sua sepultura.

E tenho dito!

Texto: Vinícius “Femto”.