Vazam informações de “The Witcher 3: Wild Hunt” e mapa é revelado!

Mapas imensos, criaturas colossais, batalhas épicas… Isso pode-se dizer que é uma receita de sucesso, quando o assunto é RPG. Ainda mais se tratando de “The Witcher 3: Wild Hunt”, que já é o novo hype da nova geração de consoles, trazendo os já conhecidos elementos da série, e agora, mais detalhes foram revelados.

O site Dualshockers conseguiu acesso a alguns documentos confidenciais (no qual, um desenvolvedor do game “supostamente” teria sido hackeado em sua conta no Google Drive, e diversos dados confidenciais – entre eles, até o spoiler do final da trama de Geralt de Rivia – foram roubados), e um suposto mapa do arquipélago de Skellige foi revelado.

Nele, é possível ver o tamanho da área onde o game irá se passar:

mapa witcher 3

“Após estabelecer as regiões da Ard Skellig, tínhamos um layout inicial para começar a elaborar os pontos de interesse que fazem sentido e servem como pontos de navegação para o gameplay. A densidade permite que o jogador tenha muitas ‘atividades extracurriculares’ e mais”, revela o documento.

Também, uma artwork da personagem Triss foi divulgada pelo site:

23102516508024

Mais detalhes à cerca das localizações do game, bem como material extra referente ao mapa não foi divulgado, segundo o site, “por respeito aos desenvolvedores do game”.

Até o momento, a CD Projekt RED não se pronunciou sobre o vazamento de informações do jogo, mas qualquer detalhe será incorporado assim que os dados forem divulgados.

Fonte: Baixaki Jogos.