Square Enix promete mais 10.000 unidades da edição de colecionador de Final Fantasy XV

Avatar

Devido ao grande número de pedidos, a Square-Enix acaba de anunciar que irá fabricar mais 10.000 unidades da edição de colecionador de Final Fantasy XV.

Isso por que a empresa já havia anunciado que a edição seria bastante limitada. Mas após um grande apelo dos fãs, a empresa resolveu ampliar o número limite desta edição, que dentre os itens traz um artbook e uma estátua de 26cm do personagem principal Noctis.

ffxvcolectors

Para a Europa, a edição poderá ser adquirida pela bagatela de 269,99 euros, e estará disponível apenas via compra online no site da Square-Enix, à partir do dia 23 de maio.
Além disso, para evitar que essa edição acabe sendo vendida de forma “ilegal”, a empresa irá disponibilizar apenas uma unidade por comprador.

A Square-Enix já se pronunciou sobre o prazo de entrega da nova remessa, e disse que possivelmente ela não lançará à tempo do lançamento do game, marcado para o dia 30 de Setembro. Segundo a empresa, o principal motivo do atraso seria com a Play Arts, responsável pela fabricação da figura de Noctis.

E você, ta afim de gastar uma grana com essa edição?

Fonte: Eurogamer PT