Spawn | Filmagens começam e fevereiro de 2018, diz Todd McFarlane

Com a ascensão dos filmes e séries baseados em quadrinhos, é iminente que alguns personagens retornem para uma nova adaptação, como foi o caso de Superman, Batman e Homem-Aranha.

E, no embalo de novas roupagens a personagens consagrados, eis que a Blumhouse Films e o autor de Spawn, Todd McFarlane, começarão as filmagens do novo longa do anti-herói infernal em fevereiro.

De acordo com o site Deadline, McFarlane confirmou o início das filmagens durante a New York Comic-Con. O autor está trabalhando na direção e roteiro do filme, e explicou que será algo muito diferente da onda atual de filmes de heróis. “Vai ser algo sombrio“, disse ele.

Em uma analogia um tanto quanto peculiar, McFarlane tentou explicar que o filme será como “um tubarão nadando em águas negras, e se você estiver nadando lá, ele virá f*der você“.

McFarlane explicou que o orçamento do longa seria de US$10 milhões, e que, embora a Universal tivesse um acordo com a Blumhouse para distribuir seus filmes, não estaria garantido que o novo filme de Spawn acabaria por lá.

As únicas coisas que precisamos da Universal são a distribuição e do marketing”, disse. “Nós não precisamos de sua contribuição, não precisamos do seu dinheiro, não precisamos de sua criatividade.

Spawn foi publicado originalmente em 1992 e foi um grande marco na carreira de McFarlane, vendendo cerca de 1,7 milhão de cópias.
Porém, a adaptação cinematográfica lançada em 1997 foi mal recebida pela crítica e por alguns fãs.

Fonte: Gamespot