SOEDESCO está participando do Steam Game Festival

A SOEDESCO está presente no Steam Game Festival  – Summer Edition. Eles anunciaram a demonstração grátis de três jogos que estarão acessíveis a jogadores em todo o mundo de 16 até 22 de junho. Esses jogos incluem Truck Driver, Monster Crown e Kaze and the Wild Masks. Ao longo de uma semana, os jogadores podem testá-los e se conectar com a SOEDESCO e os desenvolvedores por trás dos jogos.

Uma chance de jogar antes do lançamento
Com a experiência em caminhões Truck Driver, o jogo de domadores de monstros das trevas Monster Crown e as plataformas inspiradas nos anos 90 de Kaze and the Wild Masks, haverá jogos de todos os gostos para que o público possa testar. O Truck Driver já havia visto um lançamento bem-sucedido no PlayStation®4 e no Xbox One. A demo para PC oferece aos jogadores a chance de transportar cargas diferentes e conhecer Charlie Dover, o pescador. Para o Monster Crown, a demo permite que os jogadores vejam o jogo antes do lançamento no Early Access, no Steam, em 31 de julho. Eles podem jogar online para batalhar e negociar, criando verdadeiros híbridos que podem chegar ao mundo todo. Kaze and the Wild Masks traz uma verdadeira nostalgia aos jogadores que jogaram clássicos como Donkey Kong Country 2® e Super Mario World®. A demo consiste no primeiro mundo em que os jogadores viajam para que possam descobrir a mecânica intuitiva e os chefes icônicos. As demos são uma maneira perfeita de se familiarizar com esses jogos antes de lançá-los.

Sobre o Truck Driver
Ao herdar um caminhão do seu pai, você decide arriscar e muda-se para uma nova cidade. Aqui, depende de você construir sua reputação e conquistar o respeito da comunidade local. Dirija por um mundo aberto ininterrupto, trabalhe com todo tipo de pessoas, de construtores a madeireiros, e honre o nome do seu pai fazendo isso como um Caminhoneiro em Truck Driver!

Sobre o Monster Crown
Desvende o passado sombrio da Ilha da Coroa enquanto cria o seu legado de monstros. A ilha tem um passado de governantes bons e maus, mas agora enfrenta uma nova ameaça: uma mulher, jovem e maligna em busca de poder. Cabe a você e aos monstros com os quais fizer pactos evitar a tirania. Suas decisões farão de você um salvador ou um vilão?

Sobre o Kaze and the Wild Masks
Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago.