Shenmue III já arrecadou 7 milhões de dólares em sua campanha de financiamento coletivo

Avatar

Shenmue III foi sem dúvidas, uma das melhores campanhas de financiamento coletivo já vistas.
Apresentado durante a E3 2016, o projeto financiado pelos fãs que clamavam por uma sequência já arrecadou até o momento, 7 milhões de dólares.

Obviamente o valor não concentra-se todo em sua campanha no Kickstarter, pois o financiamento por lá possui uma duração limitada. Mas alguns fãs que não puderam contribuir com o projeto da Ys Net na época, agora puderam fazê-lo graças a uma “campanha-suporte” através do PayPal.

Com essa marca, um novo objetivo do estúdio poderá ser implementado no sistema de combate, chamado “AI Battling“, que implementa uma série de melhorias, como ativar um golpe perfeito no adversário, dependendo de sua posição no campo e sua distância em relação ao golpe.

O estúdio revelou até mesmo uma nova imagem, que tenta ilustrar isso de forma mais clara, como é possível ver logo abaixo.

Segundo a desenvolvedora, a versão física de Shenmue III irá conter todo o conteúdo necessário para que os fãs possam jogá-lo assim que inserirem o disco em seus consoles, sem a necessidade de uma atualização ou download de conteúdos adicionais.

O game foi adiado para 2019, e será lançado para PC e Playstation 4.

Fonte: Eurogamer