Seiken Densetsu Collection é anunciado oficialmente para Nintendo Switch

Ontem, divulgamos aqui no site que a Square Enix divulgou um vídeo no perfil oficial da equipe de desenvolvimento da série Mana, onde alguns funcionários testavam Seiken Densetsu 3 no atual console da Nintendo.

Hoje, a companhia anunciou que os donos japoneses de um Nintendo Switch, poderão se aventurar novamente neste universo à partir do dia 1 de Junho. Isso por que, a Square Enix lançará uma coletânea com três títulos da franquia para o público japonês.

Os títulos serão: Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden (Conhecido como “Final Fantasy Adventures” no Ocidente), Seiken Densetsu II (“Secret of Mana“), e Seiken Densetsu III (que nunca foi lançado fora do Japão oficialmente).
O cartucho (sim, o jogo virá em mídia física), custará aproximadamente 47 dólares (algo em torno de R$130).

A Square Enix também divulgou o trailer oficial de lançamento, e ainda revelou que o jogo trará algumas funcionalidades adicionais, como a possibilidade de salvar o game em qualquer etapa, além de algumas particularidades em cada jogo, como a alteração do tamanho da tela em Seiken Densetsu 1, e a possibilidade de um gameplay multiplayer de até três jogadores locais em Seiken Densetsu 2 e 3.

Ainda não foi divulgado se o jogo receberá uma versão ocidental localizada.

Fonte: Eurogamer.pt / Nintendo Blast