Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch no início de 2020

O presidente da SNK CORPORATION, Koichi Toyama, tem o orgulho de anunciar que o aclamado SAMURAI SHODOWN, indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019, está a caminho do Nintendo Switch, com textos e legendas em português e lançamento no Brasil programado para o 1º trimestre de 2020!

■ A série abre caminho para a line-up do Nintendo Switch!
Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch! Experimente o jogo de luta que tomou conta do mundo!
■ Guerreiros inigualáveis lutam no Japão de 1700!
Além de 13 personagens que retornam à arena, há outros três lutadores completamente novos. Esta versão se passa um ano antes dos eventos do jogo original, onde as tensões ainda estão quentes na Terra do Sol Nascente!

■ Um jogo que encadeia a linha entre suspense e emoções!
Conceitos clássicos de Samurai Shodown como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) estão de volta! Sinta seu coração disparar quando estiver à beira da morte apenas para mudar as chances a seu favor! Uma verdadeira experiência de jogo de luta está esperando por você no Nintendo Switch!

■ Jogue em qualquer lugar, a qualquer hora, com o Nintendo Switch
É mais fácil do que nunca lutar contra um amigo usando o Modo Semiportátil do Nintendo Switch: basta lhe passar um Joy-Con e ele estará no jogo! Além disso, você pode lutar em qualquer lugar do mundo usando o Modo Portátil!

■ Novos personagens eletrizantes da DLC juntam-se à luta!
Lutadores favoritos dos fãs como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu fazem seu retorno! Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis!

■ Samurai Shodown! 2 é bônus da pré-venda para o Nintendo Switch!
Samurai Shodown! 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch. Estes lutadores chibi realmente sabem socar!