SalvandoNews #5 – Os trailers e notícias que você já viu em outros sites!

Avatar

Novo trailer de Deadpool é divulgado (+18)

Numa vibe completamente diferente do convencional de heroísmo, e com piadas que possivelmente sua mãe não acharia graça nenhuma, chega em 12 de fevereiro de 2016 aos cinemas, Deadpool, o herói mais fanfarrão dos cinemas. A essa altura do campeonato, você já deve saber de tudo isso, e a FOX resolveu soltar um trailer extendido que traz um compilado de cenas inéditas, com muito sangue, espadadas, violência, e piadas.

Resumidamente, esse é o trailer que define o anti-herói que Deadpool é, então, curta o trailer:

Monster Boy and the Cursed Kingdom recebe seu primeiro trailer

E na onda de reviver antigas franquias (mesmo que com sucessores espirituais), eis que surge Monster Boy, um sucessor espiritual do clássico do Mega Drive/Master System “Wonder Boy” – que recebeu até mesmo uma versão oficial “hack” aqui no Brasil como “Mônica do Castelo do Dragão”.

O game traz toda a magia que os games de antigamente tinham, com um visual 2D completamente bem trabalhado, além de uma jogabilidade plataforma pra lá de nostálgica. Vale a pena conferir:

O game não tem data de lançamento nem plataformas definidas, mas chega em 2016. Então, é aguardar pra ver!

Problemas na Steam podem ter posto contas de usuários em risco

Pra quem estava esperando aquelas promoções que o tio Gabe sempre faz no Natal, sugando até mesmo a sua alma como pagamento, se viu bastante atônito com o ocorrido nesta sexta-feira de Natal (25), no serviço da Steam.

Isso por que os usuários reportaram que, ao fazer o acesso à suas contas, eram redirecionados para logins aleatórios – chegando ao ponto, inclusive, de mostrarem informações sigilosas como números de cartões, e o quanto possuiam em créditos na loja virtual.
Estes também informaram que era completamente possível realizar compras com tais contas.

Por enquanto, a Valve ainda não se pronunciou sobre o caso, mas por medidas de segurança, foi desativado a possibilidade dos usuários realizarem transações na Steam, e tanto a loja como páginas da comunidade foram retiradas do ar.

Ainda de acordo com o Twitter do Steam Database – que não possui relação com a Valve – os erros são provinientes de problema de cache no site.

Ainda sobre o caso, vale ressaltar que o grupo hacker SkidNP, tinha anunciado um ataque conta a Steam neste Natal, e pode ter realizado tal ação através de um ataque DDoS, causando instabilidades e sobrecarga no sistema do serviço, levando ao acesso de dados privados dos usuários. A Valve ainda não deu qualquer declaração sobre a ameaça de ataques hackers ao seu serviço.

Star Wars Battlefront não trará conteúdo de “O Despertar da Força”

Segundo a DICE e a Eletronic Arts, não há planos para que um conteúdo adicional em seu mais novo game sobre a franquia Star Wars seja incluído. As duas companhias anunciaram a informação, após um fã questionar sobre DLCs envovendo o mais novo episódio da saga. A DICE já informou que mais conteúdo – tanto pago como gratuíto – será disponibilizado em 2016. Já a EA, foi mais direta em responder que o foco do game é concentrar-se apenas na trilogia clássica.

O game recebeu recentemente uma DLC contando fatos sobre a Batalha de Jakku, que se passam 29 anos antes dos acontecimentos de O Despertar da Força.

O primeiro pacote adicional pago, será disponibilizado no início de 2016, e contará com 20 peças de tecnologia galáctica, quatro novos heróis e vilões, 16 mapas e quatro modos de gameplay.

Fontes: IGN Brasil / Critical Hits / Tecmundo Games