SalvandoNews #2 – Os trailers divulgados que você já assistiu no Youtube

Salve salve Nerds!

Hoje, o tio volta com mais uma leva de fatos que ocorreram nessa semana quente do início de novembro.

A bola da vez são os trailers que bombaram na internet, das poderosas franquias que estão por reaparecer e estreiar nas telonas.

Confira o trailer de “Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos”

Começando pelo trailer definitivo de “Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos”, que traz os fatos ocorridos do embate entre a Aliança dos humanos, contra a Horda dos Orcs.

O lado dos humanos conta com o comando de Anduin Lothar, vivido por Travis Fimmel (da série “Vikings”), que tenta chegar a um acordo com o orc Durotan, vivido por Toby Kebell (de “Quarteto Fantástico”).

O filme chega ao cinemas em 9 junho de 2016.

Assista ao trailer de “Alice através do Espelho”

E a Disney já está com sua artilharia mais pesada ainda para o próximo ano, com a estreia de “Alice através do Espelho” – uma continuação direta do filme de 2010.

Johnny Depp volta a encarnar o papel de Chapeleiro Maluco, e praticamente todo o elenco original estará no novo episódio.

Anne Hathaway volta como a Rainha Branca, e Helena Bonhan Carter retorna como a escandalosa (e cabeçuda) Rainha Vermelha. O filme também contará com Sasha Baron Cohen (“Borat”) e Rhys Ifans (“Um lugar chamado Nothing Hill”).

A direção, desta vez, ficará nas mãos de James Bobin (“Os Muppets”), e não de Tim Burton, como no filme anterior.

O filme ainda não possui data de estréia definida, mas chega no ano que vem.

Trailer japonês de “O despertar da Força” revela novas cenas

E com a promessa de ser o lançamento mais estrondoso do ano, “Star Wars: O despertar da Força” trouxe novidades no trailer exibido no Japão.

Novas cenas com os protagonistas Finn (vivido por John Boyega) e Rey (Daisy Ridley) foram o destaque do trailer.

O filme se passa 30 anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, de 1983, e traz como vilão principal Kylo Hen, que, como ele mesmo diz, quer “terminar o que Darth Vader iniciou”.
A Disney resolveu trazer a série novamente há 3 anos, após a compra da produtora Lucasfilm – do diretor George Lucas – pela “bagatela” de US$4 bilhões.

O filme tem estréia marcada para 17 de dezembro, e criou um hype gigantesco para os novos e velhos fãs da franquia, após uma trilogia bastante fraca em relação aos títulos originais.

Fonte: G1/ Youtube/ Omelete