SalvandoNews #3 – Todas as matérias já lidas em outros sites!

Avatar

Daniel Fleetwood, o fã que assistiu “O Despertar da Força”, morre aos 32 anos

Daniel-2-850x560

Após mobilizar a internet com a hashtag #forcedaniel, Daniel Fleetwood, que sofria de um raro cancer terminal, faleceu neste dia 10.
Fleetwood era um grande fã da franquia de ficção científica, e mobilizou uma campanha como último pedido para assistiu ao ainda não lançado, “O Despertar da Força”.

“Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói” disse a esposa do rapaz, comunicando seu falecimento através do Facebook.

Pixar divulga trailer de “Procurando Dory”

2016 está provando ser o ano de grandes lançamentos. Dentre eles, a Pixar já divulgou o trailer de sua nova animação, “Procurando Dory”, trazendo novamente o universo marítimo de “Procurando Nemo”, de 2003.

No filme, tudo se passa um ano após Dory “ajudar” Marlin a reencontrar seu filho Nemo.
Ela agora precisa lidar com peixes de seu passado, entre os quais estão até antigas paixões.
O filme estreia em 30 de junho nos cinemas brasileiros, e conta com Ellen DeGeneres dublando Dory no original, Albert Brooks (Os Simpsons, Dr. Dolittle) como Marlin, dentre outros.

Dragon Ball Z ganha fan-filme realista e sombrio

Quando se fala em filme live-action de Dragon Ball, sempre pensamos naquela porcaria, que não vale nem a pena comentar aqui e gastar caracteres, não é memso?!

Mas, um projeto financiado por quase dois anos, possibilitou que dois diretores – Yohan Faure e Vianney Griffon – honrassem a saga, e criassem uma versão alternativa do universo de Trunks.

Intitulado Dragon Ball Z: The Fall of Men, o curta mostra um universo alternativo onde Trunks é o herói, retornando no tempo para impedir Cell (ainda em uma forma não defitiva, antes de se unir aos Andróides 17 e 18).

Confira o trabalho dos caras que tá realmente f*da pra c%$#lho!

Nintendo surpreende a todos e inclui Cloud Strife, de FFVII em Super Smash Bros.

Cloud-Strife-Super-Smash-Bros

E durante a Nintendo Direct – uma espécie de trasmissão que mostra todos os grandes lançamentos da empresa para o público – a Nintendo conseguiu surpreender ainda mais seus fãs, incluíndo Cloud, o protagonista de Final Fantasy VII em sua franquia de luta, Super Smash Bros, e chegará através de uma DLC para Nintendo 3DS e Wii-U.

Além do personagem, o game receberá um estágio completamente baseado na franquia da Square-Enix.

A Nintendo ainda não confirmou a data de lançamento da DLC, ou até mesmo quanto os jogadores terão que desembolsar para jogar com o personagem. Mas analisando que esse foi um grande anúncio para o game, há especulações de que um Amiibo do personagem poderá ser lançado também.

Fontes: Youtube / Omelete / Adrenaline / Adoro Cinema / G1