PS Plus de Abril conta com Days Gone, Oddworld e Zombie Army 4

A Sony divulgou nesta quarta-feira (31) os três títulos que serão ofertados para os assinantes da Playstation Plus, no mês de abril.

Como já havia sido avisado posteriormente, os assinantes do serviço terão acesso ao recém-lançado Oddworld: Soulstorm – exclusivo para Playstation 5.

Para quem ainda não fez a transição de plataforma, a empresa dará Days Gone e Zombie Army 4 para Playstation 4 – que também podem ser resgatados no PS5, graças a retrocompatibilidade do console.

Os títulos estarão disponíveis para download entre os dias 6 de abril e 3 de maio.

Vale lembrar que para os donos do Playstation 5, Days Gone veio como um dos jogos do pacote Playstation Plus Collection, junto de outros 18 títulos. Lançado em 2019 pela Bend Studios, o game se passa em um mundo dominado por hordas de zumbis. Apesar das duras críticas que recebeu em seu lançamento, o game teve bons resultados de vendas.

Zombie Army 4 foi desenvolvido pela Rebellion Developments e lançado em 2020, atingindo boas avaliações pela crítica e usuários.

Outro game que chegará esse mês, de forma gratuita através do programa Play At Home – iniciativa da Sony em disponibilizar títulos gratuitos para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia – é Horizon: Zero Dawn – Complete Edition, que conta com a DLC ‘The Frozen Wilds‘. O game estará disponível para download entre 19 de abril e 14 de maio para todos os usuários (independente de você ser assinante da Plus ou não).

Fonte: Twitter Oficial Playstation