Presidente da CD Projekt RED sobre Cyberpunk 2077: “Tecnologicamente avançado e muito ambicioso”

Avatar

Desde seu anúncio, Cyberpunk 2077 é um dos mais promissores e ambiciosos projetos da desenvolvedora polonesa CD Projekt RED.

Em uma recente apresentação sobre os resutados financeiros da companhia, o presidente Adam Kiciński revelou que o game é “tecnologicamente avançado e muito ambicioso”.

Em entrevista ao site Dualshockers, Kiciński revelou que as pessoas que irão até a E3 2018 poderão experimentar um pouco desse novo universo criado pela CD Projekt RED, e que mais detalhes sobre o game surgirão próximos ao evento.
Rumores recentes indicavam que o game seria lançamento não apenas para essa geração, mas que já estaria pronto para a próxima geração Xbox e também para o Playstation 5.

Segundo o presidente, Cyberpunk 2077 é um jogo muito avançado tecnologicamente, e que a empresa já está preparada para a próxima geração, mas como ainda não há anúncios confirmando a próxima geração, ele não poderia falar mais a respeito.

Kiciński afirmou que a CD Projekt RED consegue tirar o melhor proveito tecnologico dos atuais consoles, principalmente de suas versões mais potentes, como o caso do Xbox One X e do PS4 Pro.

Sobre o game, Kiciński afirmou que ele será uma enorme campanha singleplayer, com foco em sua narrativa, onde poderemos criar nosso próprio personagame, além de escolher classes diferentes como em um RPG tradicional.

Ele ainda afirmou que o game não contará com qualquer tipo de microtransações ou pagamentos embutidos, sendo um jogo focado em sua campanha.
Perguntado sobre a possível inclusão de um modo Battle Royale aos moldes de Fortnite e PUBG, Kiciński disse que a empresa está aberta a ideias. Mas não confirmou a presença de tal modo no jogo.

Fonte: Dualshockers / Eurogamer