Playstation foi o console mais usado em 2017 para acessar o Pornhub

Avatar

Apesar de muitos usuários contarem com o auxílio e segurança da aba anônima do navegador para adentrar no universo da pornografia, alguns usuários vão além e utilizam seus próprios consoles de mesa para acessar alguns websites desse tipo de conteúdo.

Como de praxe, o Pornhub divulga no início do ano um gráfico contendo as principais curiosidades de acesso ao portal. Dentre elas, está o tráfego de usuários que usam seus videogames para conferir um pouco mais da arte do namoro pelado.

Em 2017, uma esmagadora maioria do tráfego do site corresponde aos usuários da Sony, correspondendo a 56% dos acessos via console ao site. Note que o gráfico não faz distinção entre usuários do PS3 e PS4.

Já os usuários do Xbox correspondem a 32% do total de acessos. Assim como no gráfico da Sony, não foram divulgados se a maioria corresponde ao Xbox One ou ao Xbox 360.

Os consoles da Nintendo por sua vez, correspondem a 7% do total, sendo divididos entre 5% dos acessos via WiiU, 1% via Nintendo 3DS e 1% via Wii.

Em uma comparação ao mesmo gráfico do ano anterior, os acessos ao site através do Xbox caíram7%, enquanto que os acessos através das linhas Playstation subiram 6%.
O maior tráfego registrado foi o do Nintendo 3DS, que subiu 110% desde a última auditoria.

Para os que se perguntam por que o Nintendo Switch não está entre os consoles, é por que o aparelho não conta com um navegador de internet incluso, sendo impossível a navegação.

Fonte: Eurogamer