Panic Button está interessada em trazer “Wolfenstein: The New Order” para o Switch

Às vésperas do lançamento da versão de Switch de Wolfenstein II: The New Colossus, a Panic Button se mostrou muito interessada em trazer ao console híbrido da Nintendo uma versão de seu antecessor, Wolfenstein: The New Order.

Em uma recente entrevista ao site Gamespot, Adam Creigton, da Panic Button, revelou que tudo depende de um acordo entre eles, Bethesda e Nintendo para que o projeto possa ser concretizado.

Sinceramente, é algo que teremos que falar com a Bethesda. Na verdade, isso depende deles e da Nintendo escolher o que funcionaria ou não no Switch. E com o lançamento de The New Colossus para o console, podemos usá-lo para ver o interesse dos jogadores em trazer os demais jogos para a plataforma. Mas, ainda precisamos dessa resposta para conversar com a Bethesda sobre isso.

A Panic Button também falou um pouco mais sobre as facilidades em trabalhar com o Nintendo Switch, algo que foi muito criticado no console anterior, o Nintendo Wii U, em que diversas empresas acabaram não trazendo títulos para a plataforma, visto que o desenvolvimento para ele, e a portabilidade de jogos eram alguns dos empecilhos impostos pela Nintendo.

Fonte: Gamespot / Eurogamer