Nintendo irá lançar edições especiais do 2DS com temas dos Pokémon clássicos

A Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct que iria relançar os clássicos games da franquia Pokémon (Red, Blue, Green e Yellow) para o Nintendo 3DS.
E para comemorar esse (re)lançamento, a empresa decidiu fazer ainda mais grana, lançando exclusivamente para o Japão, uma versão temática para o irmão mais novo do 3DS, o 2DS (aquele que não dobra, nem possui a tela 3D).

medium_221775_2545907250

Os portáteis virão nas cores correspondentes aos títulos dos games, e o tema do sistema operacional do aparelho também será completamente inspirado nos monstrinhos de bolso, além de adesivos do jogo, e um mapa contendo a região toda de Kanto.

E para fechar o pacote desta versão especial, quem adquirir ainda contará com a versão pré-instalada do game de acordo com a cor escolhida, além de um código de download para você adquirir o Pokémon Mew, tanto nas versões clássicas, quanto nas mais atuais – X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.

As versões clássicas de Pokémon chegam às lojas e na eShop em 27 de fevereiro. Até o momento, a empresa não informou se há planos de distribuição em outras partes do mundo.

Fonte: Critical Hits