Netflix cancela séries de Jessica Jones e O Justiceiro

Nesta segunda-feira (18), o site Deadline publicou uma matéria informando que a Netflix não irá mais produzir temporadas das séries remanescentes da Marvel, Jessica Jones e O Justiceiro.
Apesar de O Justiceiro não ter uma terceira temporada, Jessica Jones ganhará uma nova temporada antes de ter seu encerramento definitivo.

Em nota oficial do desligamento da parceria com a Marvel, a Netflix agradeceu a todos os showrunners e produtores por “produções incríveis que deram orgulho de serem realizadas“.

Somos muito gratos a Marvel por estes cinco anos de uma ótima parceria e também agradecemos aos fãs que acompanharam essas produções desde o início“, disse o comunicado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Jon Bernthal, que viveu o personagem Frank Castle em “O Justiceiro”, disse que “foi uma honra vestir esses coturnos. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres do exército.

O Justiceiro foi uma produção que recebeu duas temporadas. Já Jessica Jones, terá seu desligamento do serviço após a estreia da terceira temporada.
Rumores indicam fortemente que, apesar das produções serem canceladas pela Netflix, há uma possibilidade da Disney (detentora dos direitos dos personagens) trazer novas tramas através de produções realizadas para o seu próprio serviço de streaming.

Fonte: Nerd Bunker