Demolidor | série é cancelada após três temporadas

Avatar

A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (30) o cancelamento de Demolidor, após três temporadas.

Em nota à imprensa, a empresa declarou:

Estamos imensamente orgulhosos da última temporada da série, e, apesar de ser doloroso para os fãs, nós acreditamos que é melhor terminar no auge. Estamos agradecidos pelos nossos parceiros na Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, a equipe incrível e o elenco espetacular, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Apesar da série ter acabado, as três temporadas continuam na Netflix nos próximos anos, e o Demolidor vai continuar vivo em projetos futuros da Marvel.

As três temporadas continuarão disponíveis no serviço de streaming.

O Twitter oficial da série publicou uma imagem dos três personagens centrais da trama, Matt Murdock (Charlie Cox), Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), com a frase “Justice Never Stops” (A Justiça nunca para).

Atualmente, apenas Jessica Jones permanece em produção de uma nova temporada.

Originalmente, a Netflix previa quatro séries de personagens distintos que formariam Os Defensores, mas devido a má-recepção da série e das baixas audiências das temporadas seguintes de cada personagem, decidiu-se pelo cancelamento dos show.
Ainda não existem informações se esses personagens ganharão continuações de suas tramas no futuro serviço de streaming da Disney – que é detentora dos direitos dos personagens, já que eles fazem parte do Universo Marvel.

Fonte: Jovem Nerd / Eurogamer / Twitter