Morre o humorista Fausto Fanti, do grupo “Hermes & Renato”

HermeseRenato41
O humorista Fausto Fanti, que tinha 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, em São Paulo, nesta quarta-feira, 30 de julho. Segundo a Delegacia de polícia de Perdizes, o humorista teria cometido suicídio, pois foi encontrado com um cinto ao redor do pescoço.

Ele foi encontrado por seu amigo e colega de Hermes e Renato, Adriano Silva, caído no banheiro.

Fausto teria deixado a filha de 8 anos, Nina, na escola, e não retornou à tarde para busca-la. A escola então tentou contato com ele, mas sem sucesso. Foi então que a mãe de Nina,  Karla Peixoto Sento Sé, fora comunicada e também teria tentado contato com o ator.

Fausto começou sua carreira na MTV Brasil em 1999, e o programa foi exibido até 2009. Após esse período, o grupo saiu do canal musical para fazer parte do elenco do programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion na Rede Record, sob o nome de “Banana Mecânica”, já que os direitos do nome “Hermes e Renato” pertencem à MTV Brasil.

Diversos atores e ex-colegas homenagearam Fausto nas redes sociais, e se mostraram chocados com a morte do ator.

Fonte: Jornal Zero Hora

.

.

.

Aí você se pergunta por que eu tenho que postar isso aqui no Salvando Nerd, não é? Bom, primeiramente por que eu sou um mega fã do humor escatológico que o Hermes e Renato fazia. Fez parte da minha adolescência, ver aquela galera fazendo uma zoeira pastelona na TV.

Hermes e Renato fez parte não só da minha, mas de muitas juventudes brasileiras… E acho que ele merece um espaço pra ser recordado aqui. Não é a notícia que é o foco, mas sim a lembrança de momentos engraçados que esses caras proporcionaram. Eu, honestamente fiquei chocado com a notícia… Mas, nos resta apenas lembrar de Fausto no que ele fazia de melhor: fazer a gente sorrir.

Fique agora com essa pérola do H&R: