Monopoly: Skyrim chegará as lojas em 2017

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um grande sucesso, e mesmo após alguns anos de seu lançamento, o game continua fazendo mais e mais pessoas se aventurarem em um mundo gigante, com muita coisa pra fazer.

Mas, e se uníssemos o mundo de Skyrim, ao sistema de tabuleiro de Monopoly? Pois é exatamente isso que a Merchoid acaba de anunciar.

skyrimmonopoly

Após os sucessos de lançamento das versões de Monopoly de Street Fighter, Fallout (que é também propriedade da Bethesda) e Assassin’s Creed, a companhia agora traz toda a mitologia envolta dos pergaminhos dos anciões para a sua mesa!

O game custará US$48, e será lançado em março de 2017. Ele contará não somente com a temática, mas trará cartas contando um pouco da história dos locais, além de personagens vistos no game e itens baseados em toda a lore de Skyrim.

Caso seus planos seja montar vilarejos em Riverwood, construir cidades em Winterhold, ou construir grandes castelos em Windhelm, prepare-se para projetar o seu espírito empreendedor conforme você toma posse dos lugares mais valiosos de Tamriel. Você vai gritar Fus Ro Deal! ao fechar negócios“, disse Jessica Adams, da Mechoid.

Fonte: Gamespot / Critical Hits