Mods ou Remastered: Veja as diferenças entre as versões de Skyrim

Avatar

Após o anúncio da Bethesda sobre a remasterização de Skyrim, muitas pessoas ficaram com a pulga atrás da orelha, questionando-se se de fato, valeria a pena uma versão com novas texturas em um game que é mais que carta-marcada, no mundo dos mods.

Pensando nessa dúvida, o canal do Game Foundry, resolveu fazer um vídeo mostrando alguns dos mais populares mods do game, ao lado de sua versão remastered. É claro que alguns aspectos como iluminação, e até mesmo alguns reposicionamentos de objetos (como árvores e outros elementos dos cenários), acabam preenchendo o visual do jogo, tornando-o mais belo.
E cada uma das versões possui suas particularidades. Porém, em alguns aspectos, o vídeo mostrou que muito do que foi criado pelos modders de Skyrim, foi a base da inspiração para a Special Edition do game. 

Você confere o resultado logo abaixo:



Skyrim: Special Edition rodará nativamente em  64 bits, o que dará mais memória para que a Bethesda possa trabalhar em melhorias ainda maiores no game. A comunidade modder também irá desfrutar de tudo isso, permanecendo a possibilidade de criação de modificações para o jogo.

Vale ressaltar que quem já possuir o game, juntamente com suas expansões e add-ons (Dawnfire, Heartfire e Dragonborn), através do Steam, terá acesso ao update para a versão remasterizada gratuitamente. 

O game chega ao mercado em 28 de outubro, para PC, Playstation 4 e Xbox One

Fonte: Gamehall Network