Mod para “Zelda: Breath of the Wild” traz Bowsette como heroína

O fenômeno Bowsette pode ter dado uma certa aliviada, mas ao que parece, ainda está longe de acabar.

A personagem criada em uma tirinha após ser revelado um novo item para a versão de Switch de “New Super Mario Bros. Wii U” para a personagem Toadette, que faz com que ela se transforme em uma versão de Peach (chamada de Peachette), agora é um personagem jogável através de um mod para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Originalmente divulgado pelo site GoNintendo. O responsável pela modificação, Lynard Killer, deixa o jogador livre para explorar o mundo com a “princesa dos Koopas” no universo de Hyrule.

O mod é tão bem feito, que o criador conseguiu até mesmo criar uma física para o vestido preto da personagem, podendo até mesmo ter reações com o fogo, quando a personagem se aproxima de fogueiras, deixando-a apenas com suas roupas de baixo à mostra.

Essa não é a primeira vez que fãs introduzem a personagem em jogos da Nintendo. Algumas versões modificadas de Super Mario 64 e até mesmo de Super Mario Maker já contam com avatares de Bowsette.

Abaixo, você pode conferir o resultado de “Zelda: Bowsette of the Wild“. Lembrando que o mod ainda não está finalizado, mas você pode acompanhar o progresso do mod através do site Game Banana:

Fonte: Eurogamer