Nintendo já trabalha em um novo game da franquia Zelda, revela Eiji Aonuma

Avatar

Depois de ser um dos jogos mais aclamados de 2017 e ganhador de melhor jogo do ano no The Game Awards, The Legend of Zelda: Breath of the Wild continua ganhando novos conteúdos.

Recentemente, o game ganhou sua segunda – e talvez última – DLC, chamada “The Champion’s Ballad“, adicionando muito mais conteúdo ao rico universo da franquia.

Entretanto, uma pergunta ainda padece no ar: seria possível superar tudo o que foi apresentado no título de lançamento do Nintendo Switch?
Segundo o Source Gaming, através do fórum ResetEra, a Nintendo já está trabalhando em um novo título da serie Zelda.

Quem confirma é o próprio Eiji Aonuma, em uma entrevista disponível no livro “The Legend of Zelda: Breath of the Wild Master Works“.

Aonuma não revelou nenhum tipo de detalhe sobre o novo projeto, mas algumas especulações apontam que o projeto se trata de uma remasterização de Skyward Sword.
Isso ocorreu algumas vezes dentro da própria franquia, como foi o caso de Wind Waker e Twilight Princess, que ganharam versões HD.

Devido ao grande sucesso que o Nintendo Switch tem feito, certamente a Nintendo não irá se limitar apenas à um título para o console (pelo menos, é o que esperamos)

Fonte: Twitter / Eurogamer