Megaman Zero / ZX Collection tem trailer vazado na PS Store de Hong Kong

Os fãs da franquia Megaman – que por muitos anos, tiveram que se contentar com sucessores espirituais do robozinho azul – devem estar mais felizes do que nunca.

Após o relançamento de toda a série clássica e X para os atuais consoles, trazendo uma infinidade de conteúdos extras, e o lançamento de um novo jogo da saga clássica, era apenas uma questão de tempo para que outros jogos da franquia começassem a aparecer na atual geração.

A Playstation Store de Hong Kong vazou um trailer de anúncio de uma coletânea voltada para a saga “Megaman Zero“, que foi lançado originalmente para GameBoy Advance, e posteriormente recebeu algumas sequências, com “Megaman ZX“, para Nintendo DS.

Batizada de “Megaman Zero / ZX Collection“, o game trará todos os jogos dessa saga, com alguns conteúdos adicionais e um novo modo de jogo. O seu lançamento está planejado para chegar em 21 de janeiro de 2020.

Os títulos presentes na coletânea são:

  • Megaman Zero
  • Megaman Zero 2
  • Megaman Zero 3
  • Megaman Zero 4
  • Megaman ZX
  • Megaman ZX Advent

Como extras, a coletânea trará filtros em HD opcionais, galeria com algumas artes inéditas, além das músicas clássicas.
Além disso, o jogo também trará novidades para o público que está conhecendo a série, com um novo modo de jogo “Casual“, para quem quer apenas curtir a história, sem se preocupar com mortes acidentais, além do modo “Z-Chaser“, onde dois jogadores disputam para ver quem consegue concluir o estágio em menor tempo.

Até o momento da publicação desta matéria, a Capcom não se pronunciou sobre o vazamento do game – o que deverá ocorrer no decorrer da semana.

Megaman Zero / ZX Collection, embora tenha sido vazado pela PS Store de Hong Kong, também deverá ser lançado para Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Fonte: Youtube / MeuPS4