Devolver Digital dá indícios de que poderá lançar Metal Wolf Chaos no Ocidente

A Devolver Digital parece seguir a sua filosofia de ser uma empresa fora da curva, e publicou um tweet em sua conta oficial no Twitter no mínimo curioso, onde podemos ver o selo presidencial dos EUA, dando indícios de que Metal Wolf Chaos, jogo que nunca chegou ao ocidente oficialmente, possa finalmente ser lançado.

O título foi originalmente lançado em 2004 no Japão para Xbox, e foi produzido pela From Software (mesma empresa de Dark Souls).

A trama gira em torno do presidente dos Estados Unidos, Michael Wilson, que deve utilizar um robô de combate – chamado Metal Wolf – para retornar ao seu pais, e tomar o seu posto como presidente das mãos do traidor Richard Hawk, seu vice.

O jogo acabou tendo um alcance popular por vias ilegais, e chamou muito a atenção por seu enredo non-sense e sua ótima dublagem.

A Devolver Digital já havia se manifestado no passado que lançaria o jogo no Ocidente, caso a From Software tivesse interesse.

Mais informações deverão surgir durante a conferência da Devolver Digital, que ocorre na madrugada de domingo (10) para segunda-feira (11), a meia-noite do horário de Brasília.

Fonte: The Enemy