Jade Raymond, produtora de “Assassin’s Creed”, deixa a Ubisoft

Jade-Raymond-Feature
Após 10 anos de muito sucesso e com projetos inovadores no currículo, Jade Raymond, uma das responsáveis pela franquia Assassin’s Creed, anunciou sua saída da Ubisoft hoje, (20/10), e segundo a produtora, a decisão foi tomada para seguir “outras ambições e novas oportunidades”.

Jade além de trabalhar na franquia de assassinos que virou febre, também trabalhou com outros dois grandes nomes da empresa: Watch_Dogs, e Splinter Cell. Ela era responsável pelo estúdio da Ubisoft Toronto, e seu cargo agora é assumido por Alexandre Parizeau.

“Eu passei 10 anos extraordinários na Ubisoft, e tenho orgulho de ter feito parte de muitos dos melhores times na indústria, fazendo jogos realmente notáveis. Essa é uma das decisões mais difíceis da minha carreira,  mas o estúdio de Toronto é forte e está em um caminho sólido”, declarou Jade Raymond.

Sem dar mais detalhes sobre sua saída, Jade deixa um recado para os fãs. “Fiquem ligados para saber mais dos meus próximos passos, mas por enquanto, queria agradecer a Ubisoft pela parceria através dos anos e desejo a eles o melhor”.

Fonte: Kotaku BR / UOL Jogos