Ubisoft revela conteúdo da edição de colecionador de “Assassin’s Creed: Syndicate”

acsynd
Após o anúncio do mais novo capítulo da saga “Assassin’s Creed”, a Ubisoft revelou o conteúdo da edição de coleção de “Syndicate”.
A versão contará com o game em um box metálico, além do Season Pass – para as futuras DLCs que o game virá a receber – além de um mapa da região de Londres onde o game será ambientado, um álbum contendo a trilha sonora, um artbook, e o item mais cobiçado pelos colecionadores: uma estátua detalhadíssima do protagonista Jacob, de 22 centímetros.

assassins-creed-syndicate-1

O valor da edição e a sua distribuição no Brasil, ainda não foram divulgados. Mas, a Ubisoft preparou uma edição mais “econômica” para os fãs que não estão muito interessados em alguns itens da collector’s edition.
Para os compradores de pré-venda, a Ubi dos EUA disponibilizou uma Gold Edition, contendo missões exclusivas envolvendo Charles Darwin e Charles Dickens (autor dos livros “David Copperfield”, “Canção de Natal” e “Oliver Twist”), juntamente com o Season Pass.

E para quem tiver mais um pouco de grana pra gastar, pode comprar através da loja online, as réplicas da hidden blade utilizada pelo personagem, além de uma reprodução em tamanho real da espada-bengala utilizada no game.

“Assassin’s Creed: Syndicate” chega ao mercado dia 23 de Outubro, e virá completamente localizado para o Brasil.
O game chegará primeiro aos consoles da geração atual (PS4 e Xbox One), e a versão para PC deve chegar ao mercado ainda no segundo semestre de 2015.

Fonte: POP Games