“Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition” chega ao Nintendo Switch

Avatar

O aclamado RPG Hack’n Slash Roguelike Heroes of Hammerwatch lança nesta quinta-feira (30) no Nintendo Switch amanhã, sexta-feira (31) no Xbox One, na sua forma mais completa, já que a Ultimate Edition inclui todos os DLCs! (*)

Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos. Prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire. Jogadores no PC curtiram muito o jogo, pois o mesmo vendeu mais de 300.000 cópias e tem uma média de user score de 87%, de mais de 3500 analises no  Steam.

Neste rogue-lite com muita progressão permanente você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão. Os heróis também permanecerão persistentes; você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!

CARACTERÍSTICAS
  • Os níveis gerados proceduralmente trazem um novo desafio a cada partida.
  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling.
  • Aprimoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.9 different classes.
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos.
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades.
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy and Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!