Devil May Cry 5 pode aparecer na Tokyo Game Show 2014

Avatar

devil-may-cry-5-dante
Ao que tudo indica, a Capcom pode estar retomando a série Devil May Cry.

Isso por que, em entrevista ao site Dualshockers, a empresa Ninja Theory disse que uma sequência de DmC: Devil May Cry –  que antes do lançamento, havia sido duramente criticado pela aparência do protagonista Dante – possa “Talvez, um dia” aparecer.

Mas a empresa deixou claro em uma recente entrevista ao site Cyberland, que após analisar os resultados de venda do reboot, prefere que a série volte originalmente às mãos da Capcom. A apuração do site também indica que um novo capítulo da série, com Dante de volta as suas origens –  e como todos nós conhecemos –  pode estar mais perto de ser anunciado oficialmente do que se imagina!

O anúncio pode ser feito durante a feira Tokyo Game Show deste ano, e seu lançamento deve ocorrer em 2015.
Nenhum detalhe sobre o enredo e sobre as plataformas que o receberão foram reveladas.

Mas isso já anima os fãs da empresa, que vem se mostrando muito favorável em reviver franquias de sucesso(como o recém anunciado remake de Resident Evil, para os consoles da atual geração), utilizando a mesma fórmula de sucesso de outrora. Quem sabe em breve veremos o nosso tão amado robozinho azul novamente, em um game que fará jus a sua importância dentro do mercado de games?! Isso, apenas o tempo (e a Capcom) dirá!

Fonte: Kdramastars