Demon’s Souls Remake: veja a comparação gráfica e novas imagens

Avatar

Um dos principais anúncios feitos durante o evento da Sony para revelar o Playstation 5 ao mundo foi o anúncio do remake de Demon’s Souls – primeiro título da franquia “Souls”, lançado originalmente para o Playstation 3.

Apesar do game ter recebido um trailer que recria a cinemática do game, além de mostrar alguns locais conhecidos dos fãs, o insider Nibel – famoso por trazer informações quentes sobre a indústria – postou em seu Twitter algumas imagens comparando o game original, com o remake feito pela Bluepoint.

O canal EIAnalistaDeBits publicou um vídeo comparando alguns trechos do game original do PS3 com o remake. Confira:

Algumas imagens inéditas do game também foram divulgadas. O clima sombrio e a atmosfera do game ganharam ainda mais força, com os novos gráficos. Confira as imagens abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de trazer toda essa evolução gráfica e uma atualização em seu gameplay, o game também contará com uma ferramenta bem interessante.

Os jogadores poderão selecionar qual será a prioridade que o console dará ao jogo, escolhendo entre um modo com foco em seus gráficos ou em seu desempenho.

O próprio texto do Playstation Blog detalha que os jogadores poderão optar se querem um game com um visual mais bonito e detalhado, ou focado em uma taxa de quadros mais ampla. Não foram divulgados detalhes técnicos sobre o jogo, mas ao que tudo indica, dependendo da preferência, o game rodará em seu modo visual a 30fps, enquanto que em seu modo desempenho, a 60fps.
Demon’s Souls Remake é um exclusivo de Playstation 5, ainda sem data de lançamento definida.

Fonte: Voxel