Pistas em “Pokémon X & Y” dão indícios de remake de “Ruby & Sapphire”.

Pistas dão indícios de remake da terceira geração de monstrinhos – Foto: Reprodução.

Pokémon X & Y chega a seu quarto dia de vendas, e as surpresas começam a surgir em meio a horas e mais horas de jogatina.
Um dos segredos mais recentes que já pipocou na internet, é uma suposta mensagem “criptografada” à respeito de um possível remake da terceira geração (Ruby & Sapphire), que estaria a caminho, nos moldes de Fire Red, Green Leaf, Heart Gold e Soul Silver.

Segundo alguns diálogos que surgiram no game, através de conversas com NPCs – os personagens que estão ali para fornecer informações sobre o jogo, missões, itens e etc – onde em um desses diálogos, é citado uma relação com bodas de casamento: “A de 40 anos é rubi, e a de 45 anos é safira”. Coincidência?!


Em outro ponto, também temos um diálogo bastante sugestivo sobre o possível remake:
“A região de Kalos é legal e tudo mais, mas você deveria realmente conhecer a minha! Tem esse lugar que você não vai acreditar… Ah, esquece. Você verá isso na hora certa”.

Também há um personagem que cita as fontes termais de Lavaridge Town, e outro cita o Oceanic Museum de Slateport City, todos estes, pontos que referem-se a terceira geração.

Será que estamos mais próximos do que imaginamos, de uma velha nova aventura?! Apenas a Nintendo, e o tempo, dirão.

Fonte: Baixaki Jogos.