Itens especiais de Crash Bandicoot chegam hoje ao Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Avatar

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 traz hoje o primeiro crossover entre as amadas franquias Crash Bandicoot e Tony Hawk’s Pro Skater – você pode ler nossa análise do game AQUI. Logo após o lançamento do jogo inédito Crash Bandicoot 4: It’s About Time a Activison junta as duas franquias com itens inspirados no universo Bandicoot para personalizar seus skatistas. A partir desta sexta-feira (6) os jogadores de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 encontram 13 itens temáticos de Crash disponíveis em Crie-seu-skatista, além de várias outras novidades na atualização do jogo, veja abaixo:

O feat que a gente precisava e não sabia: Crash é conhecido por suas manobras (e giros) ágeis, portanto, a Vicarious Visions não resistiu em trazê-lo para Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 de uma forma não-convencional, com alguns itens inspirados no marsupial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Os jogadores de Tony Hawk’s poderão aproveitar itens especiais de Crash e Coco, incluindo nove camisetas, três chapéus e um shape.

Veja as outras novidades que chegam na nova atualização de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 nesta sexta-feira (6):

O Pacote Birdman beneficente: feito em colaboração com The Skatepark Project (anteriormente Tony Hawk Foundation), o Pacote Birdman traz shapes clássicos e adicionais da Birdhouse e Powell-Peralta que não foram originalmente incluídos no jogo, bem como um novo shape exclusivo TSP, criado especialmente para caridade. Este pacote de 10 shapes em Crie-seu-skatista estará disponível como um DLC e 100% do lucro da Activision destas vendas irá para apoiar a construção de pistas de skate públicas para comunidades carentes. (a oferta termina em 31/12/2021 ou quando USD 500.000,00 forem arrecadados)

Detone com cada Skatista nos Tours Solos: agora os jogadores também poderão jogar os Tours novamente com cada skatista, permitindo que maximizem as stats de cada um dos seus pros favoritos. No começo de cada Tour Solo todos os Objetivos e Medalhas são resetados, enquanto o atual modo tours será “Crew Tours”, então nenhum progresso será perdido.

Novos Sets de Desafios, customização e mais: novos objetivos em Multijogador, Crie-sua-pista e Combo recompensarão o jogador com muito XP e Dinheiro do jogo para gastar na Loja de Skate, e jogadores habilidosos poderão atingir o nível 100 e ganhar XP mais rápido. Playlists de Multijogador também serão aprimoradas para melhor randomização de Pistas e Pontuações, tanto em Rolês quanto em Competitivo.

Os favoritos dos fãs do concurso Crie-um-shape: Três fãs talentosos venceram um concurso online para ter sua arte nos shapes de Crie-seu-skatista. Agora todos os jogadores poderão usar essas obras de arte