Crash Bandicoot 4 já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Avatar

O marsupial favorito do planeta chegou com tudo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch com o lançamento oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time nessas plataformas. Além disso, os jogadores de PC também podem se preparar, pois o jogo chega via Battle.net dia 26 de março.

Com o lançamento do game em novas plataformas, a, Activision Blizzard dá início à festa de aniversário de 25 anos do Crash, incluindo comemorações para animar os gamers o ano todo! Na primeira comemoração, que marca o jubileu de prata do Crash e todas as vidas que perdeu no caminho, jogadores poderão obter a skin gratuita Bare Bones para Crash e Coco assim que completarem o segundo nível do jogo.

Imagem: Divulgação / Activision Blizzard

Os jogadores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para visuais N.Críveis ao conhecer Crash, seus amigos e inimigos em 60fps, 4k. Quem estiver nas novas plataformas também aproveitará loadings mais rápidos, áudio 3d no PlayStation 5 e áudio espacial no Xbox Series X|S para que possam ficar 100% imersos e se jogarem nas aventuras de proporções cósmicas. No PlayStation 5 jogadores também terão novas sensações com o DualSense e seus gatilhos adaptáveis e os cartões de atividade no sistema também permitirão uma visão sobre seu progresso completa em cada dimensão no jogo, com guias de como completar os objetivos e mais. No Xbox Series X|S, o Smart Delivery permitirá aos jogadores acessar a versão correta do jogo de acordo com o console que estão usando. E a diversão não acaba aí, com o marsupial chegando ao Nintendo Switch, para que os fãs curtam o jogo em qualquer lugar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desenvolvido pela Toys for Bob, Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A pré-venda para PC via Battle.net também já está disponível. Jogadores que já possuem o jogo para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X poderão receber o upgrade sem custos para nova geração, dentro da mesma família de consoles.