Com nova versão física, “Axiom Verge” chegará ao Nintendo Switch

Avatar

A produtora BadLand Games divulgou hoje que Axiom Verge – um game totalmente inspirado nos clássicos Metroidvanias de antigamente – está chegando ao Nintendo Switch.

O game, originalmente lançado em 2015 para o Playstation 4 (e posteriormente lançado para PC, PS Vita, Xbox One e Wii U), traz um jogo de ação e aventura, com grandes inspirações ao Metroid original lançado para NES.

Nele, exploramos um mundo alienígena, encontramos power-ups e upgrades para nossas armas após derrotar os chefes e explorar profundamente esse inóspito planeta.

Atualmente, o jogo encontra-se para compra apenas em versão digital, mas com o seu anúncio para o Swicth, ele ganhará versões físicas também, para as principais plataformas, como Wii U, PS Vita e PS4.
A Multiverse Edition também trará alguns adicionais, como um livro de artes conceituais, um mapa do planeta contendo a localização dos itens e um documentário sobre a produção do jogo.

A Multiverse Edition chegará ao mercado pelo valor de US$30. Porém, sua versão para Switch será ligeiramente mais cara, custando US$40. Para compensar o preço mais caro, a versão de Switch contará ainda com um CD com a trilha sonora do jogo, que poderá ser adquirido para as demais plataformas mediante pré-compra.
O jogo será lançado para o novo console da Nintendo durante o verão norte-americano.

Fonte: Gamespot