Bethesda confirma conferência na E3 2019

Avatar

A Bethesda confirmou que estará presente com sua conferência de imprensa durante a E3 2019.

A apresentação ocorrerá no dia 9 de junho, a partir das 22h30 (horário de Brasília), onde todas as novidades sobre títulos como Doom Eternal, The Elder Scrolls, Fallout serão reveladas.

É possível que a empresa dê mais alguns detalhes sobre dois projetos ambiciosos revelados no último evento, como The Elder Scrolls VI e Starfield, onde apenas logos foram divulgados, atiçando a curiosidade de fãs e jornalistas presentes no evento.

Bethesda E3 2019

A companhia – que já não tinha uma reputação muito boa por deixar que a própria comunidade consertasse seus jogos através de mods e patches feitos de forma autônoma – encontra-se em um momento bastante delicado após a péssima recepção de Fallout 76, além de outras polêmicas envolvendo o jogo, como o caso de códigos permitindo que hackers alterem o jogo, além do problema com as bolsas de lona que acompanhavam as edições de colecionador.

Agora é aguardar até que a conferência chegue para que possamos ter uma dimensão do que a empresa irá apresentar ao público e quais serão as posturas adotadas por ela.

Fonte: Eurogamer