Amazon divulga mapa da Terra Média para promover série baseada em “O Senhor dos Anéis”

Avatar

A Amazon Prime divulgou uma imagem do mapa da Terra-Média para promover sua série baseada na obra de J.R.R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis“.

Senhor dos Anéis Mapa Terra Média

Embora ainda não haja nomes cotados para a série, Peter Jackson, que foi sondado para assumir a direção da série – mas que recusou o convite – parece estar se envolvendo de forma “indireta” com a produção. Isso por que a empresa de efeitos especiais fundada pelo cineasta, a Weta, está em processo de negociação com o serviço de streaming.
Estamos esperando os roteiros para ver como iremos prosseguir, mas não fechamos nenhuma porta.

O motivo da sondagem da empresa fundada por Jackson tem um motivo bem específico: manter a identidade visual do mundo de Tolkien, adaptado pelo diretor em sua trilogia original, que teve inicio em 2001.

A Amazon deseja que a série tenha o mesmo tom, visual e design dos meus filmes, então gosto muito dessa ideia. Eles querem filmar na Nova Zelândia e estamos conversando, mas não há nada concretizado.

Em uma recente entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Jennifer Salke, produtora da adaptação da Amazon Prime, disse que a série está agendada para estrear em 2021. Segundo ela, os fãs poderão esperar por personagens conhecidos da franquia.

Ainda não há qualquer tipo de informação sobre a trama, mas algumas fontes mais antigas informaram que a série poderá adaptar a juventure de Aragorn.

Fonte: Nerd Bunker