Yandere Simulator entra para a “lista negra” do Twitch

Avatar

yanderecapa

Se você é um acompanhante de canais de gameplay, certamente você já deve ter se deparado com o bizarro Yandere Simulator – ou o joguinho do “crush”.
Nele, você assume o papel de Yandere-chan, que é apaixonada por um menino de sua escola chamado Senpai (bem clichê), e deve “proteger o seu amor por a todo custo”. Acontece que justamente por isso, o game acabou entrando para a “blacklist” do Twitch, de games que não serão mais admitidos em livestreams através do serviço.

Isso por que além do game mostrar meninas menores de idade com roupas íntimas – onde é possível escolher com que calcinha ir para o colégio – o game consiste em não fazer com que mais nenhuma menina se aproxime de Senpai – e isso inclui assassinato e ocultação dos cadáveres pelo prédio e arredores. Bacana, né?!

Claro, que isso acabou causando o maior rebuliço na internet, tanto por parte dos desenvolvedores, como do público fã, que através do fórum do reddit, externou toda a sua indignação com tal atitude do serviço de streaming. Já o Twitch, por sua vez, não demonstrou que irá voltar atrás em sua decisão.

Yandere Simulator ainda está em desenvolvimento, e conforme novos conteúdos vão sendo criados, os pacotes dos clientes vão sendo atualizados, até que o game esteja de fato pronto. Não há data certa sobre a versão definitiva do game.

Fonte: Critical Hits.