Tom Clancy’s Elite Squad é anunciado durante evento na E3 2019

Avatar

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft anunciou Tom Clancy’s Elite Squad, um RPG de ação mobile e free-to-play. Os jogadores podem fazer o pré-registro no site oficial (elitesquadgame.com) para obter um personagem exclusivo, o Coronel Cole D. Walker, de Ghost Recon Breakpoint, quando o jogo for lançado.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad é um RPG militar baseado em Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores podem unir uma equipe de personagens lendários do universo Tom Clancy, incluindo Sam Fisher, Caveira, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

As disputas acontecem com tiroteios em tempo real entre os melhores soldados dos jogadores e gera experiência para os personagens, além da possibilidade de se conseguir armas e equipamentos melhorados. O jogador lidera a equipe nos campos de batalha mais icônicos do universo Tom Clancy e pode realizar ações que mudam o rumo da partida para derrotar o esquadrão adversário.

Além da possibilidade de enfrentar esquadrões de outros jogadores, Tom Clancy’s Elite Squad também possui um modo campanha com uma história original de Tom Clancy em que os jogadores enfrentarão uma nova ameaça para salvar o mundo.

Os jogadores podem fazer o pré-registo em elitesquadgame.com para obter a recompensa exclusiva quando o jogo for lançado na App Store e na Play Store.

Para conhecer as últimas notícias sobre Tom Clancy’s Elite Squad, visiteelitesquadgame.com. Para mais informações sobre jogos mobile da Ubisoft, acesse ubisoft.com.