Apex Legends Mobile apresenta sua nova Lenda: Rhapsody

Em um trailer lançado esta manhã, a Respawn anunciou a mais recente Lendas exclusiva dos dispositivos móveis, pronta para fazer sua estreia na segunda temporada de Apex Legends Mobile. Rhapsody, uma DJ cheia de ritmo chega acompanhada do mais fofo e mortal bot auxiliar, chamado “Rowdy”, pronta para soltar o som nos Jogos Apex com novas habilidades especiais envolvendo temas de música e ritmo.

Originalmente vinda de Kómma, onde a gigante de tecnologia Pythas Inc. controla tudo, Rhapsody usou seu amor pela música para sair da pobreza no perigoso distrito noturno de Dunas de Neon e se tornar uma das lendas mais quentes da cena Apex. Sua mãe, uma brilhante engenheira de IA que criou o bot companheiro de Rhapsody, Rowdy, foi demitida da Pythas Inc.

Mais detalhes sobre a atualização da segunda temporada estão chegando em breve, mas os jogadores e jogadoras podem esperar por uma série de novos conteúdos, melhorias, atualizações e reequilíbrios de armas, modos de jogo, sistema de classificação e muito mais.

Para obter mais informações sobre o Apex Legends Mobile, visite o site oficial do game.