The Last of Us Part II terá edição física com dois discos

The Last of Us: Part 2 teve sua data de lançamento alterada após os vazamentos do final do game. E, seguindo o mesmo caminho de Final Fantasy VII Remake e Red Dead Redemption 2, o game contará com dois discos em sua versão física: um para a instalação do jogo, e outro, para jogar.

Ao todo, o game ocupará 100GB de espaço em disco – o que certamente forçará alguns usuários a liberar espaço para poder aproveitar o game no lançamento.
A informação veio através de uma página oficial da Sony, informando algumas características do título, como o tamanho ocupado em disco, a quantidade de mídias presentes na embalagem e suas compatibilidades com os hardwares da companhia.

The Last of Us Part II

O game foi recentemente alvo de um vazamento que pode ter comprometido a experiência de alguns jogadores, pois dá detalhes do final do jogo.
Após o ocorrido, a Naughty Dog publicou um comunicado em sua conta oficial no Twitter falando sobre os spoilers do jogo que estão circulando pela internet. A empresa solicitou que os fãs evitem divulgar esse conteúdo e garantiu que o resultado final “valerá a pena”.

Sabemos que os últimos dias tem sido difíceis pra vocês. Sentimos o mesmo. É realmente triste ver o compartilhamento de cenas do processo de desenvolvimento do jogo. Façam o seu melhor para evitar spoilers e pedimos que não estrague a experiência para os outros.

The Last of Us Part II estará em suas mãos logo. Não importa o que vocês vejam ou ouçam, a experiência final valerá a pena.

The Last of Us: Part 2 é um game exclusivo para o Playstation 4, e chegará ao mercado em 19 de junho.

Fonte: Eurogamer