Scorn será um exclusivo do Xbox Series X por paridade com PC

Scorn é um dos títulos independentes mais interessantes do catálogo de jogos da próxima geração. Desenvolvido pela Ebb Software, o game foi oficialmente anunciado durante a última Inside Xbox.

O game também foi confirmado como um exclusivo da plataforma da Microsoft, devido a sua paridade entre o PC e o Xbox Series X.

em uma recente entrevista, Ljubomir Peklar, diretor de Scorn, foi questionado sobre a exclusividade com o Xbox Series X nos consoles e disse que tudo está relacionado por conta do pareamento com a versão de PC.

É muito simples. Uma boa performance é muito importante. E o Xbox Series X é um hardware muito poderoso que permite uma paridade entre o console e o PC.

Peklar também revelou que o jogo rodará a 4K e 60 frames por segundo no Xbox Series X. Perguntado sobre uma versão para Playstation 5, o diretro apenas disse não poder comentar nada sobre o próximo console da Sony.

Visivelmente inspirado nas artes de H.R.Giger (responsável pelo design das criaturas do universo “Alien“), Scorn é um game de tiro em primeira pessoa e terror, ainda sem data de lançamento confirmada.

Fonte: Eurogamer