[Rumor] Red Dead Redemption 2 poderá contar com modo online ao estilo Battle Royale

Talvez um dos modos mais legais e divertidos dentro de GTA V seja o seu modo online. Fazer missões e sair por ai, causando o caos na cidade com seus amigos é uma proposta bem interssante e divertida.

A Rockstar Games agora se prepara para o lançamento de seu tão aguardado Red Dead Redemption 2, que promete – assim como todos os jogos da empresa – ser um sucesso de vendas e críticas.
E é mais que evidente que a empresa adote uma postura parecida com a que vimos, mas transportando o modo online para o Velho Oeste.

Mas, segundo o TrustedReviews afirma, eles possuem diversos documentos que foram fornecidos em agosto de 207 que possuem informações inéditas sobre o novo título da Rockstar. Mas, devido as poucas informações vindas diretamente da empresa, era um tanto difícil saber se aquelas informações eram procedentes.
Após a revelação da data de lançamento, e de novas imagens do game, o TrustedReviews teve a possibilidade de comparar as informações e começaram a crer que se tratava de uma material vazado de confiança.

Então, eles divulgaram recentemente que o modo online de RDR2 poderá ser muito semelhante a um Battle Royale – nos moldes de Fortnite e PUBG. Ainda não há mais detalhes sobre isso, mas segundo o documento recebido, a Rockstar está disposta a entrar nesse universo e se tornar um dos principais nomes do gênero.

Outros modos que estarão disponíveis serão o “Revive and Survive“, onde você terá que lutar contra o time adversário, mantendo seus aliados vivos e eliminando os oponentes e “Money Grab“, onde duas equipes irão disputar por sacos de dinheiro em um ponto central do mapa.

As informações vazadas ainda apontam que os NPCs presentes no jogo irão ter comportamentos distintos entre dia e noite, arrumando a frente das lojas e fazendo tarefas diferentes no decorrer do dia, ainda há rumores que apontam que o game contará também com um sistema de caça e pesca e viagens em comboios.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de Outubro para Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Eurogamer