[Rumor] Novo “Thief” pode estar em desenvolvimento

Segundo o site da produtora de cinema Straight Up Films, um novo jogo da série “Thief” está em desenvolvimento.

O site menciona que Thief é “um dos melhores jogos já lançados no mercado, e que um quinto episódio está em desenvolvimento para um lançamento em conjunto com o filme“.

A Square Enix não se pronunciou ainda sobre as declarações da produtora. O game mais recente da franquia, lançado em 2014, foi um reboot da série após anos sem um novo jogo.
Já a Eidos Montreal disse na época que uma sequência dependeria do quão bem recebido o novo jogo seria no mercado, que acabou dividindo a opinião da mídia especializada.

O longa baseado no jogo ainda não possui data de lançamento confirmado, mas até o momento, nomes como Adam Mason e Simon Boyes já estão confirmados no projeto.
Na produção, estão Adrian Askarieh (que trabalhou nas adaptações de “Hitman” para o cinema) e Roy Lee (que trabalhou em Bruxa de Blair (2016), a série O Exorcista para a televisão e LEGO Batman: O Filme), que também estão trabalhando na adaptação de Deus Ex: Human Revolution para as telonas.

Fonte: Eurogamer